Prefeitura de Upanema inicia pagamento dos salários de março e injeta mais de R$ 2 milhões na economia local

Publicado em: 27/03/2024 09:04 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema inicia, nesta quarta-feira (27), o pagamento dos salários de março de 2024 dos servidores públicos municipais, efetivos e comissionados.

Todos os servidores já estarão com os vencimentos nas contas nesta quarta-feira (27), exceto aqueles lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que recebem na quinta-feira (28).

Os salários de março já contam com os reajustes do piso do magistério e de todos os demais servidores que não recebem o reajuste do salário mínimo, implementados através de projetos de lei enviados pelo prefeito Renan e aprovados pela Câmara Municipal.

A gestão municipal está injetando R$ 2.029.755,20 na economia local, criando uma expectativa otimista para o comércio neste período de Páscoa.