Prefeitura de Upanema e DER executam serviços de recuperação da ponte sobre a RN-405

Publicado em: 23/04/2024 09:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou, nesta segunda-feira (22), mais uma recuperação da ponte sobre o Rio Upanema, localizada na RN-405, nas proximidades do sitio Caraúba, na zona rural do município.

Os serviços incluem a troca da madeira danificadas pela ação do tempo, além de parafusos e chapas de aço.

O trabalho está sendo executado em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER/RN).

O prefeito Renan acompanhou in loco o início dos serviços.

A previsão é que o trafego sobre a ponte seja liberado ainda hoje com a conclusão do serviço. Outras melhorias estão previstas para serem realizadas ao longo da semana.