Prefeitura de Upanema realiza semana de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti

Publicado em: 07/03/2024 08:57 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma semana de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti.

Com o tema “Em 10 minutos você protege sua família contra a dengue”, a ação conta com atividades nas zonas urbana e rural de Upanema.

A mobilização já chegou na Unidade Mista de Saúde, nas Unidades Básicas de Saúde e igrejas.

Nesta quarta-feira (06), a atividade foi realizada no CAPS.

A programação terá sequência nesta com visitas ao comércio e realização do Dia D de Mobilização no Projeto de Assentamento Nova Vida, na quinta (07) e sexta-feira (08), respectivamente.

A mobilização conta ainda com participação na Rádio independência, já ocorrida, e publicação de vídeo sobre o combate às arboviroses nas redes sociais da Prefeitura de Upanema, no sábado (09).