Prefeitura de Upanema garante reforço para segurança pública do Carnaval 2024 em reunião com o 12° BPM

Publicado em: 18/01/2024 14:29 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan Mendonça Fernandes e a secretária municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Kátia Medeiros, se reuniram, na manhã desta terça-feira (16), com o subcomandante do 12° Batalhão de Policia Militar, Sávio Diomedes, para tratar da segurança pública do Carnaval de Upanema 2024.

Foi feita solicitação para envio de efetivo extra da Polícia Militar para Upanema durante os quatro dias de folia, de 10 a 13 de fevereiro. Também foi discutida a logística necessária para assegurar a tranquilidade dos foliões.

Assim como em anos anteriores, o Carnaval de Upanema 2024 vai contar com o apoio do Governo do Estado para o reforço da segurança.

“A segurança do nosso carnaval contará também com a contratação de segurança privada, bem como o apoio da Guarda Municipal local para garantir a tranquilidade do evento”, acrescentou Renan.

O encontro foi realizado no 12ª BPM, em Mossoró, e contou ainda com a participação do comandante da 2ª Companhia de Policia Militar (2ª CPM), Capitão Thiago Abrantes.