Prefeitura de Upanema discute com Colônia de Pescadores turismo na barragem de Umari

Publicado em: 20/12/2023 08:21 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan Mendonça Fernandes, esteve presente na manhã de segunda-feira (18), na última assembleia do ano da Colônia de Pescadores Z-52.

O encontro foi realizado na sede da entidade e contou com a participação do seu presidente, Dedé de Cafú; do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; representes de colônias de Campo Grande, Patu e Umarizal; além de cerca de 250 pescadores.

Na oportunidade, Renan compareceu a reunião para cumprimentar a todos que fazem a Colônia de Pescadores. No encontro, foram discutidos temas como seguro Defeso e direitos previdenciários dos pescadores. A reunião foi concluída com o sorteio de brindes entre os presentes.