Prefeitura de Upanema participa de audiência pública sobre implantação do curso de medicina multicampi

Publicado em: 11/12/2023 18:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema participou, na manhã desta segunda-feira (11), da audiência pública para discussão sobre a implantação do curso de medicina multicampi nos municípios de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

O encontro foi realizado no auditório do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Àrido (Ufersa) em Caraúbas e contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes da Ufersa.

A secretária municipal de Saúde, Goreth Sales, representou o prefeito Renan Mendonça Fernandes na audiência, que contou também com a presença do presidente da Câmara, Ibamar Costa.

Na oportunidade, a diretora do Campus da Ufersa em Caraúbas, Simone Rocha, apresentou o projeto técnico de implantação do curso, que seria instalado no próprio campus.