Prefeitura de Upanema participa da abertura da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição 2023

Publicado em: 01/12/2023 07:59 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema participou, na noite dessa terça-feira (28), da solenidade de abertura da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição 2023 realizada na Igreja Matriz.

O Município foi representado pelo prefeito Renan Mendonça Fernandes acompanhado dos secretários municipais Pedro Ramon (Governo e Patrimônio), Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Goreth Sales (Saúde), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Morgan Rodrigues (Controlador Geral) e Sueli Oliveira (Assistência Social).

Renan participou do hasteamento das bandeiras e da missa celebrada pelo padre Jefferson Carvalho, contando também com a presença dos padres José Milton e Valdércio Márcio.

Os festejos da padroeira do Upanema prosseguem até o dia 08 de dezembro com programação diária na Igreja Matriz.