Prefeitura de Upanema realiza entrega de mais 80 próteses dentárias

Publicado em: 01/11/2023 07:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (31) a entrega de mais 80 próteses dentárias.

O ato ocorreu na Unidade Básica de Saúde Dr. José Naelson, no bairro Conceição de Upanema, e contou com a participação do cirurgião dentista Antônio Júnior.

Ao longo de 2023, já foram entregues 240 próteses, atendendo a todas as solicitações, que são feitas na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, mediante apresentação de documentos pessoais e comprovante de residência.

A ação é uma parceria da Prefeitura de Upanema e Governo Federal, através do Programa Brasil Sorridente, e teve investimento de mais de R$ 60 mil neste ano no município.