Prefeito Renan participa de movimento em defesa dos municípios em Brasília

Publicado em: 05/10/2023 07:57 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan está participando da Mobilização Municipalista promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) ontem (03) e hoje (04) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.

A abertura, nessa terça-feira (03), contou com a participação de mais de 2,5 mil prefeitos de todas as regiões do Brasil. “Esse auditório tem quase três mil prefeitos e isso mostra que essa mobilização tem força e nossa luta vai levar melhorias para os cidadãos que estão lá em nossos Municípios”, exaltou o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski,

Renan ressaltou que as lutas municipalistas têm alcançado resultados importantes para os municípios nos últimos anos. “E para o momento atual, em cenário de queda nos repasses federais, a melhoria da participação dos municípios nas receitas tributárias se fazem mais urgentes”, acrescentou o prefeito.

Os prefeitos estão reunidos novamente nesta quarta-feira (04) no Centro de Convenções Ulisses Guimarães para definirem as estratégias a fim de garantir os resultados positivos da Mobilização Municipalista.

A Mobilização conta com extensa agenda de reuniões com Executivo, Legislativo e órgãos de controle.