Upanema em Louvor lota Praça de Eventos

Publicado em: 01/10/2023 09:22 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Agecom-PMU

Um grande público de fiéis lotou a Praça de Eventos Manoel Mário Freire na noite dessa terça-feira (05) para o evento Upanema em Louvor, dentro da programação da festa dos 70 anos de emancipação política de Upanema.

O evento contou com a participação do prefeito Renan Mendonça Fernandes; dos secretários municipais, vereadores, pastores das denominações evangélicas de Upanema; além do deputado estadual Coronel Azevedo.

No louvor, a participação da cantora gospel Sarah Farias e da banda local Raízes do Apocalipse.

Durante o evento. a Prefeitura de Upanema e prefeito Renan fizeram uma homenagem ao saudoso vice-prefeito Carlinhos, que faleceu em 2022, com a exibição de um vídeo.

Upanema em Louvor contou com área exclusiva para idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência, assegurando que todos pudessem presigar o evento.

A programação religiosa dos 70 anos de Upanema continua nesta quarta-feira (06) com a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, às 19h.