IV Passeio Ciclístico Mossoró-Upanema conta com mais de 300 participantes

Publicado em: 07/09/2023 11:48 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O IV Passeio Ciclístico Mossoró-Upanema contou com mais de 300 participantes nesse domingo (03), no segundo dia da programação da Festa de 70 anos de Emancipação Política de Upanema.

Os ciclistas saíram de Mossoró logo nas primeiras horas do dia e começaram a chegar a Upanema antes das 8 horas da manhã.

A chegada foi na Praça de Eventos Vereador Luís Fernandes Filho, local em que uma equipe do Município aguardava os participantes com um delicioso café da manhã.

O prefeito Renan Mendonça Fernandes participou de parte do percurso e chegou a Upanema junto com um grande pelotão de ciclistas, que tinha crianças com menos de 10 anos e idosos com mais de 70.

Renan comemorou o sucesso do evento e agradeceu a todos os participantes e organizadores, citando os percursores do passeio, como Nilton Florentino e Celso Lanches, ambos de Mossoró, e a equipe Upanema Bike, sendo representada por Naelson Fernandes.

O Passeio Ciclístico foi concluído com o sorteio de diversos brindes entre os ciclistas presentes.

A programação da Festa de 70 anos de Emancipação Política de Upanema prossegue nesta segunda-feira (04) com o início do Intercolegial.