Prefeitura de Upanema dialoga com o Sindguardas-RN

Publicado em: 28/07/2023 10:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu com representantes do Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Sindguardas-RN) para discutir demandas locais da categoria.

O diálogo ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Procurador Geral, Rodolfo Rodrigues; dos vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara), Franklin Moura e Higor Tallisson; do presidente e do vice-presidente do Sindguardas-RN, Alexsandro Sales e Frederico Duarte, respectivamente; do vice-presidente da Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais (Fenaguardas), José Rogério; do Comandante da GCM de Upanema, Nilo Dantas; além de agentes de Upanema e de Mossoró.

Uma comissão voltará a se reunir no dia 02 de agosto para ampliar as discussões em torno das demandas solicitadas.