Upanema vai receber R$ 400 mil em emendas de Natália Bonavides

Publicado em: 18/07/2023 14:07 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu na manhã desta sexta-feira (14) com a deputada federal Natália Bonavides que anunciou destinação de R$ 400 mil reais em emendas para Upanema.

O encontro foi realizado no escritório do mandato da parlamentar, em Natal, e contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; além da assessora parlamentar da deputada estadual Isolda Dantas, Elisangela Bezerra.

Foram alocados R$ 300 mil para a compra de um trator com grade aradora e R$ 100 mil para custeio dá Atenção Básica de Saúde.

Na oportunidade, Renan apresentou novas demandas e oficializou o convite para a deputada prestigiar a programação da II Exposição Agropecuária de Upanema (Exponema), que acontece de 08 a 10 de setembro.