Prefeito Renan recebe confirmação de liberação de recursos para construção de complexo esportivo em Upanema

Publicado em: 06/07/2023 20:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Em mais um dia de agenda em Brasília/DF, o prefeito Renan se reuniu nesta quarta-feira (05) com o assessor técnico da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério do Esporte, Eduardo Luz, para tratar de convênio para construção de complexo esportivo em Upanema.

Acompanhado do Chefe de Gabinete do deputado federal João Maia, João Madson, Renan recebeu a confirmação da liberação dos recursos oriundos de emenda parlamentar do então senador e atual presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.

O representante do Ministério do Esporte informou que toda a documentação e informações necessárias para o repasse dos recursos já foram apresentadas e que o pagamento será executado até o final de julho.

O Complexo Esportivo será erguido no Conjunto Habitacional Venceslau Mendonça.