Prefeito Renan realiza diligências finais em Brasília para aprovação do projeto da adutora do PA Palheiros 3

Publicado em: 05/07/2023 17:05 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan está realizando as diligências finais em Brasília para aprovação do projeto da adutora do Projeto de Assentamento Palheiros 3, na zona rural de Upanema.

O Chefe do Poder Executivo participou de reuniões no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) na terça (04) e nesta quarta-feira (05).

Hoje, Renan foi recebido pelo diretor do Departamento de Obras Hídricas do MIDR, Kleyber Nóbrega.

O projeto está orçado em R$ 750 mil. A adutora vai transportar água do poço perfurado em convênio com a FUNASA, por indicação do deputado federal João Maia, para dentro da comunidade, para sanar problema de abastecimento.