Prefeito Renan participa de discussões sobre reforma tributária e piso da enfermagem na CNM

Publicado em: 05/07/2023 16:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Prefeito Renan cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (04). O Chefe do Poder Executivo participa de discussões sobre a reforma tributária e o piso da enfermagem na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O encontro reúne cerca de 500 prefeitos de todo o país, sendo em torno de 40 do Rio Grande do Norte, e tem como objetivo cobrar recursos junto ao governo federal para o cumprimento do piso da enfermagem, além de debater os efeitos da reforma tributária na autonomia orçamentária e financeira dos municípios.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, está apresentando as premissas defendidas pelo movimento municipalista e as preocupações em relação ao texto atual da reforma tributária.