Ação da campanha Junho Violeta disponibiliza serviços de saúde aos idosos de Upanema

Publicado em: 23/06/2023 13:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na na terça-feira (20) ação da campanha Junho Violeta, mês de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa.

Foram disponibilizados serviços de saúde para todos os idosos presentes na Praça Luiz Cândido Bezerra, incluindo exercícios físicos, verificação de P.A., teste de glicemia capilar e vacinação contra Influenza e Covid-19.

Também foi realiza uma palestra sobre os direitos dos idosos com o advogado Gunnaberg Larrygham.

A atividade contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Goreth Sales; da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; e profissionais de saúde, sendo concluída com uma café da manhã saudável.