Prefeitura de Upanema participa do XVI Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte

Publicado em: 03/05/2024 15:11 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema está participando, da quarta (01) e sexta-feira (03), do XVI Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte, realizado em Natal.

Trata-se do maior e mais importante evento, na área da saúde pública, realizado em território potiguar, no ano de 2024 e que conta com a participação de 920 inscritos. O Município de Upanema está sendo representado pela secretária municipal de Saúde, Goreth Sales.

No evento, se fazem presentes diversos atores – locais e nacionais – do Sistema Único de Saúde (SUS), que estão realizando, ao longo de três dias, reflexões, trocas de experiências e encaminhamentos que busquem diálogo, resolutividade e comunicação entre os 167 municípios norte-rio-grandenses.