Comunicado Carnaval

Publicado em: 18/01/2022 16:56 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Comunicado

A prefeitura de Upanema/RN, através do presente comunicado, vem se manifestar a respeito do Carnaval de 2022.

O tradicional carnaval de rua da cidade de Upanema é um evento público de considerável importância para a economia local do município, todavia, circunstâncias adversas decorrentes da crise sanitária que estamos vivenciando atualmente, trazem incertezas quanto à segurança na sua realização.

Apesar da melhora no quadro epidemiológico, não ocorrência de novos óbitos nos últimos seis meses e consequente liberação de atividades e medidas de restrições antes impostas, ainda permanece o alerta para com a saúde da população, quando ainda persiste o surgimento de novos casos de contaminações pela variante Ômicron, exigindo assim uma postura de equilíbrio do poder público no direcionamento das suas ações.

É com base nas considerações mencionadas e em consonância com o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, que a Prefeitura de Upanema/RN decide por não promover programação carnavalesca de inciativa pública municipal neste ano de 2022.