Prefeitura de Upanema e CMDCA discutem realização do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024

Publicado em: 14/01/2022 16:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Equipe Intersetorial, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (CMDCA) promoveram reunião, na manhã desta quinta-feira (13), para planejar a realização do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024.

O encontro foi realizado no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e contou com profissionais das secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto.

"Foi um momento para organizar, dividir os grupos e elaborar o Plano de Ação Municipal do Selo", destaca a articuladora local do Selo Unicef, Jozenilda Alves.

O I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024 será realizado no dia 17 de fevereiro deste ano.