Prefeitura de Upanema aborda saúde da mulher e violência no trânsito em palestras nas UBSs

Publicado em: 02/06/2023 16:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu palestras nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das zonas urbana e rural do município.

Na Unidade Básica de Saúde Cândido Martins, no bairro Beira Rio, a temática foi em alusão ao Dia Nacional de Luta pela Saúde da Mulher e da Educação da Mortalidade Materna, celebrado no último domingo (28).

Nas Unidades Básicas de Saúde Dr. José Naelson, no bairro Conceição de Upanema, Maria Marlusa, no bairro Pêgas, e Delson Simão, no Projeto de Assentamento Palheiros III, a temática envolveu o Maio Amarelo, abordando a importância da prevenção e combate aos acidentes no transito.

As palestras foram ministradas pelos profissionais de saúde das UBSs.