BNB confirma parceria com a 2ª Exponema

Publicado em: 02/06/2023 16:52 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan visitou nessa quarta-feira (31) agencia do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em Mossoró, para confirmar a presença e a parceria da instituição financeira na segunda edição da Exposição Agropecuária de Upanema (2ª Exponema).

Acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, o Chefe do Poder Executivo Municipal foi recebido por Gilson Pereira (Gerente Geral), Fernandes Oliveira (Gerente de Relacionamento) e Sérgio Freire (Agente de Desenvolvimento).

Assim como no ano passado, o Banco do Nordeste reafirmou participação na 2ª Exponema 2023, que ocorre de 08 a 10 de setembro, dentro das festividades de emancipação política de Upanema.

Divulgação

No último sábado (27), Renan esteve na 50º edição da ExpoCaicó divulgando e reforçando o convite aos criadores da região para participação da Exponema 2023.

Aisamaque Dalyton, os vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara) e Franklin Moura e o médico veterinário Moab Fernandes também estiveram em Caicó.