Prefeitura de Upanema leva iluminação pública para mais uma comunidade rural

Publicado em: 02/06/2023 15:56

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, acaba de levar iluminação pública para mais uma comunidade rural, desta vez no Projeto de Assentamento São Geraldo.

Esta já é a 18ª localidade da zona rural de Upanema a ser atendida com iluminação pública graças ao investimento dos recursos próprios arrecadados com a Contribuição da Iluminação Pública (COSIP).

Neste caso, o trabalho da gestão do prefeito Renan está beneficiando 37 famílias, incluindo idosos e crianças. Ao todo, foram instalados 14 postes para permitir mais segurança e tranquilidade a toda comunidade.

A lista de localidades atendidas com iluminação pública desde a gestão do prefeito Luiz Jairo inclui ainda Bo’água I, Bo’água II, Bom Lugar I, Esperança, Lagoa Vermelha, Monte Alegre I, Nova Vida, Padre Pedro Neefs, Sabiá, Salgado, São Manoel II, São Sebastião III, Sombreiro, Vertente, Carrasco, Retiro e Tapera. Já são mais de 1.000 famílias atendidas.