Prefeitura de Upanema reativa iluminação da quadra de esporte do Projeto de Assentamento Lagoa Vermelha

Publicado em: 30/05/2023 19:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento, reativou a iluminação da quadra de esporte Antônia Benta da Silva, localizada no Projeto de Assentamento Lagoa Vermelha.

Os serviços executados incluíram a substituição de toda a fiação, mureta e postes. Além disso, a Prefeitura de Upanema fez a troca dos refletores convencionais por Led, garantindo economia aos cofres públicos e a oferta de uma iluminação de qualidade aos desportistas.

A quadra foi atingida por um raio no período das chuvas, que danificou toda estrutura e deixou o equipamento esportivo sem iluminação.

Além da quadra, a gestão municipal fez a substituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública da localidade rural.