Prefeitura de Upanema abre inscrições para a Jornada Pedagógica 2023

Publicado em: 17/01/2023 20:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro para a Jornada Pedagógica 2023, através do link https://www.even3.com.br/jornada-pedagogica-upanema-2023.

Com o tema "Tecendo saberes para o fortalecimento e efetivação da qualidade da educação", a Jornada Pedagógica vai apresentar temáticas relevantes e atuais na área da educação como: saúde mental, novas metodologias, gestão da sala de aula e ética na educação.

O evento será realizado nos dias 06 e 07 de fevereiro, no Centro de Convenções; e nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, nas escolas.

Professores, gestores, supervisores escolares, equipes multidisciplinares, alunos da licenciatura e pesquisadores da área são o público-alvo do evento que tem certificado de 20 horas para todos os participantes.