Prevenção de acidentes domésticos na infância é tema de roda de conversa no CMEI

Publicado em: 21/09/2022 20:17 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Dentro da programação da Semana da Primeira Infância, a Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou mais uma capacitação dos professores que atuam na Primeira Infância.

Com o tema “A promoção de atividades na primeira infância”, a formação ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura e teve as professoras Márcia Simone e Sueli Carvalho como facilitadoras.

A iniciativa atendeu os professores das redes pública e privada de Upanema e contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz.