Prefeitura de Upanema antecipa pagamento do 13° salário de todos os servidores

Publicado em: 10/12/2018 18:10 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema vai antecipar o pagamento do 13° salário de todos os servidores. O salário extra já estará na conta dos servidores efetivos, comissionados e contratados na manhã desta terça-feira (11).

A decisão foi tomada pelo prefeito Luiz Jairo e visa permitir que os servidores possam programar melhor suas despesas de fim de ano, bem como aquecer por um período mais longo a economia local.

Com o pagamento antecipado do 13° salário, a gestão do prefeito Luiz Jairo encerrará mais um ano com todos os vencimentos dos servidores em dia, incluindo também férias e reajustes salariais.

“Desde que assumimos o Município, colocamos o pagamento dos servidores como uma de nossas prioridades, como forma de reconhecimento ao importante trabalho que eles desempenham. Felizmente, estamos encerrando este ano cumprindo esse compromisso mais uma vez”, destaca Luiz Jairo.