Prefeitura convoca beneficiários do Programa do Leite para retirada de novo cartão

Publicado em: 01/09/2018 09:33 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos beneficiários do Programa do Leite Potiguar que a entrega dos novos cartões desse benefício terá início na próxima segunda-feira (03), das 08h00 às 13h00. Somente os portadores dos novos cartões poderá retirar o leite a partir do dia 8 de setembro.

Para retirar o novo cartão, o beneficiário (responsável) terá que comparecer a sede da Secretaria de Assistência Social portando o documento de identidade e/ou o Cartão do Programa Bolsa Família.

A atualização dos dados dos beneficiários foram realizadas e divulgadas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, através do Sistema CadRN.

Entre os critérios para seleção dos participantes consumidores estão:

I - famílias inseridas no cadastro único;
II - famílias em situação de extrema pobreza (renda per capta de até 85 reais);
III - composição familiar a partir de 3 (três) pessoas;
IV - famílias com crianças na faixa etária de 02 (dois) a 07 (sete) anos;
V - famílias com idosos a partir de 60 (sessenta) anos.