Prefeitura disponibiliza atendimento com ginecologista em Upanema

Publicado em: 26/06/2018 16:08 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema continua ampliando os serviços de saúde oferecidos à população. Agora, o público feminino pode realizar consultas ginecológicas e obstétricas sem precisar sair do município.

A Secretaria Municipal de Saúde contratou a médica ginecologista e obstetra Rachel Boa Ventura para atender na Unidade Básica de Saúde Dr. José Naelson Bezerra, localizada no bairro Conceição de Upanema (Teimosos.

O atendimento é aberto para todas às mulheres e ocorre na terça-feira, a cada 15 dias. São atendidas 20 mulheres por dia.

Com essa contratação, o prefeito Luiz Jairo dá sequência ao trabalho de disponibilizar diversas especialidade médicas em Upanema, incluindo psicólogos, nutricionistas, pediatras, oftalmologistas, entre outros.