Upanema vai receber Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac com oferta de cursos gratuitos

Publicado em: 01/02/2024 14:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Upanema vai receber a Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para a oferta de cursos gratuitos à população.

A parceria foi fechada na manhã desta segunda-feira (29) em reunião realizada no Gabinete do Prefeito, contando com a participação do prefeito Renan; do Diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico Diego Bezerra; e da Analista Técnica do Senac, Márcia Cavalcanti.

Serão disponibilizados quatro cursos: Operar Sistemas Operacionais Cliente, Aplicativos de Escritório e Periféricos; Técnicas Avançadas de Word e Excel; Qualidade no Atendimento ao Cliente; e Estratégias de Negociação para o Vendedor.

São 56 vagas no total, com os dois primeiros cursos com previsão de início para o dia 29 de abril.

A Prefeitura de Upanema vai divulgar mais informações sobre os cursos em breve.