Prefeitura de Upanema reúne comerciantes para discutir nova organização da feira livre

Publicado em: 29/06/2023 08:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema reuniu quinta-feira (22) comerciantes para discutir a implantação do novo modelo de organização da feira livre realizada no entorno do mercado público.

O encontro ocorreu na Sala do Empreendedor e contou com a participação de feirantes locais e visitantes, além de representantes da associação dos taxistas de Upanema.

As mudanças serão implementadas a partir da próxima segunda-feira (26) com o objetivo de melhorar a mobilidade, através da definição dos locais de barracas e vendas, de carga e descarga de mercadorias e dos taxistas.

A reunião contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; do diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico, Jakson Diego; e do Comandante da Guarda Municipal, Nilo Dantas, entre outros.